Campeonato Baiano de Vela de Oceano – CBVO 2019

Senhores boa noite.
Na tarde de ontem chegamos ao final do Campeonato Baiano de Vela de Oceano 2019 – CBVO 2019.
Gostaria de compartilhar com vocês minha alegria em participar dessa equipe que conseguiu tornar realidade um formato de Campeonato idealizado em 2016 e que foi tomando forma aos poucos com a colaboração de todos.
” – Precisamos trazer as pessoas de volta para as raias. A questão técnica só pode ser tratada com barcos na raia!”
Em 2018 as regatas voltaram a ter quorum e em 2019 realizamos um Campeonato só com regatas técnicas! Obrigado ao Conselho Técnico, a Márcio Cruz – FENEB, aos capitães que me antecederam, Arnaldo Pimenta, Lúcio Bahia, Fabrício Galvão. Obrigado a Geraldo Wicks pelas ponderações e incentivo. Obrigado especialmente a Maurício Sacchi e André Costa, tudo aqui realizado tem não apenas o apoio mas o trabalho e empenho de vocês. Enfim, obrigado a cada comandante que tem apoiado essa ideia e ajudou a construir esse resultado. Obrigado.
Em definitivo, voltamos a ter campeões estaduais que lutaram bravamente pelos seus títulos, vencendo oponentes, condições climatológicas e principalmente seus limites.
Assim que o formato da premiação seja definido iremos compartilhar no grupo. Durante a premiação também será sorteado entre os participantes do campeonato, o voucher da Quantum Sails no valor de R$ 2.000,00 para compra de velas.
Voltaremos a nos encontrar em breve nas raias nos dias 26 de outubro (Aniversário do AIC), 02 de novembro (Regata da Primavera) e 15 de novembro (Regata Aratu – Salinas).
Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s